sábado, 28 de abril de 2012

Não me diga isso! osho



De vez em quando esqueça tudo sobre sua sanidade, tudo sobre seus regulamentos, disciplina, comportamento controlado, e todos esses absurdos.De vez em quando tire férias, relaxe e enlouqueça
osho
não me diga isso! olha que eu escuto e faço.
leek steffens

Um comentário:

  1. Anônimo4.5.12

    amiga faz
    não olhes para traz
    não te arrependas
    fazzzzzzzz
    anónimo atento

    ResponderExcluir

Minha vida comparo a um livro.
Livros bons e livros ruins.... ,
No meu livro reservo paginas em branco,
Para termos sempre algo ha acrescentar,
Deixo minhas paginas abertas aos amigos, leitores, até aos curiosos e críticos também,
Acho que todos nos estimulam para sempre continuar e melhorar,
Quem sabe!
você não tem algo a acrescentar?
faça parte desta história.
abaços;
leek.